JoomlaTemplates.me by iPage Reviews
  • 1° Taça Ilha Favela/MA - Um Gol Pra Toda Vida

Bem Vindos

5.jpg

Taça Ilha Favela

 

 

 O projeto TAÇA ILHA FAVELA é uma intervenção direta junto que prevê a realização de um Campeonato de Futebol Amador Sub17 entre seleções compostas por moradores de três comunidades de São Luís do Maranhão, com idade entre 15 e 18 anos. O projeto será desenvolvido com a participação das comunidades atendidas e entorno, dos parceiros institucionais e principalmente tendo como foco e público alvo, os jovens e adolescentes moradores destas comunidades que encontram-se em situação de vulnerabilidade social e econômica, expostos a todo tipo de violência e exploração.

Leia mais:Taça Ilha Favela

Orgonograma Institucional

 

COMO NOS ORGANIZAMOS


 

Quem Somos

 


  

O Centro de Formação para a Cidadania Akoni é uma organização não governamental, sem fins lucrativos e possui uma estrutura de gestão política e administrativo-financeira organizada da seguinte forma: Assembleia Geral; Coordenação Geral; Secretaria Executiva e Conselho Fiscal. Foi fundado em 13 de junho de 2004, tem sede em São Luís/Maranhão e área de atuação nos 217 municípios maranhenses, especialmente aqueles com áreas urbanas populares, quilombolas, ribeirinhas, das ilhas, das praias, do Semiárido e da Amazônia Maranhenses. 

 

Missão Institucional

 

É combater todas as formas de discriminação e preconceito étnico-racial, religioso, social e sexual de populações excluídas, implementando ações que visem à conquista da cidadania ampliada e a construção /consolidação de uma cultura igualitáriapara a Cidadania AKONI, organização não-governamental, que tem como missão denunciar e combater todas as formas de discriminação e preconceito étnico-racial, religioso, social e sexual de populações excluídas, implementando ações que visem à conquista da cidadania ampliada e a construção /consolidação de uma cultura igualitária.

*AKONI -( traduzida da linguagem Yorubá signfica Mulheres Guerreiras)

 

Historia da África nas escolas

 

Lei 10.639/03 - Historia da África nas escolas : Uma entrevista com a historiadora Marina de Mello e Souza e Rachel Rua Bakke

Leia mais:Historia da África nas escolas

Curta nossa Pagina no Facebook

Venha nos fazer uma visita!

:: Inspirações ::

15.jpg